MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo: Entenda o motivo

MC Guimê não escondeu de ninguém sua antipatia por Marcelo Rezende durante participação no programa “Eliana” no SBT. O funkeiro participou do quadro “Rede da Fama” e se recusou a adicionar o jornalista em sua rede social.
Ele não deu muitos detalhes, mas se lembrou de um desentendimento que teve com o jornalista Marcelo Rezende, ele claramente perdeu a paciência ao falar do apresentador do“Cidade Alerta”, da Rede Record.


Guimê acabou abrindo um pouco o jogo e dizendo: “Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles ‘marginal’ que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós ‘vai sair’ na mão”, frisou o funkeiro. Confira mais detalhes no vídeo abaixo!